domingo, 17 de junho de 2012


                                                                         Tag!


No blog Monster High Lovestic a postadora do blog disse que em um blog uma postadora fez um tag com a suas pesquisas. Porque eu não posso faze-lo também? Beijos, Ghoulia.


Qual é o seu nome verdadeiro?
Lena


Qual é o seu personagem feminino em Monster High que é o seu favorito?
Ghoulia, Operetta, Cleo e  Venus.


Qual é o seu personagem masculino em Monster High que é o seu favorito?
Slow-Moe e Manny Taur


Quem é sua melhor amiga?
Fernanda e João Pedro


Há quantos anos vocês são amigos?
Fernanda e João Pedro: 6 meses


Já brigaram?
Sim


Qual é o seu livro favorito?
Meu Avô era uma Cerejeira


Gosta de estudar?
Amo menos ciências


Qual é o seu desejo? 
Não faço a miníma


Seu maior pesadelo?
Também não faço a miníma


Musica favorita?
What Makes You Beutiful e I Want- One Direction


Complete as frases:
Ninguém sabe mas... não vou falarporque se ninguém sabe é segredo e não vou postar na internet uma coisa que ninguém sabe
Eu adoro... escrever histórias
Eu me dou muito bem... com amigos
Eu sou péssima... em queimada
Eu admiro... minha irmã fofa!!!!!!!!!!!!!!!


Cor favorita?
Laranja e azul


Coloque uma foto da sua personagem favorita:





























Nenhum comentário:

Postar um comentário