quarta-feira, 9 de maio de 2012

                                                         Especial Abbey Bominable

 Hoje eu  vou fazer o especial da Abbey e de vez em quando eu vou fazer isso com todas as personagens. Minha amiga Abbey vai adorar, beijinhos de zumbi congelados, Ghoulia.


Nome: Abbey Bominable

Bicho de estimação: Shiver, minha mamute de lã, ela não se magoa facilmente.

 Idade:16 anos.
 
Cor preferida: Azul gelo.

Parentesco monstro: Ieti, o Abominável Homem das Neves.

Estilo:Pêlo.É prático para se misturar e para aparecer.Meu cristal de gelo especial,que também uso para perpetuar a frieza da minha casa.

Curiosidade sinistra:Não tenho tato.Em altitude,falar é gastar oxigênio.Então somos bem objetivos.Aqui embaixo estou sempre magoando alguém.Não quero chatear ninguém, mas as vezes acontece.Sou fria em todos os sentidos.

Comida preferida:Queijo iaque e panquecas.

BFFS:Frankie e Lagoona.

Matéria favorita:Matemática.Números são como uma montanha embaixo da neve.

 Matéria que menos gosta:Teatro.

O que mais a irrita:O ritual de namoro.Não entendo essa coisa de fazer pose e charme para conquister o garoto...Não parece uma atitude decente.

Atividade preferida:Snowboard. É muito legal!

Fonte:www.monsterhigh.com.br









Nenhum comentário:

Postar um comentário