terça-feira, 5 de junho de 2012

                                                            Especial C.A.Cupid!

Vou fazer um especial da Cupido e as informações eu tirei dos blogs I Love Monster High e Seguindo Monster High. Desculpa pelas cores e letras diferentes é que eu tirei de dois blogs diferentes. Beijos apaixonados, Ghoulia.

Nome: C.A Cupid (eu uso as minhas iniciais porque o meu nome é assustadoramente comprido,horrivelmente impronunciável e você sabe que só vai me chamar de "Cupid" de qualquer maneira)

Idade:Tão antiga como o amor adolescente

Pais:Eros

Estilo:Gosto muito de rendas e tecidos delicados.Um dos meus amigos disse que eu era ''assustadoramente com babados'' que eu acho que é apenas uma descrição linda,não é?

Curiosidade sinistra:Eu sou um tiro terrivel.É um constrangedor,mas é verdade que é por isso que meu conselho é geralmente mais no alvo do que minhas setas.

Cor Favorita:Pink

Comida Favorita:Cupcakes com chuviscos

O que mais a irrita:Quando monstros agir surpreso eu não sou um cara.Eu não sou meu pai,ok?Ele lida exclusivamente com normies;Eu só trabalho com monstros.

Atividade favorita:Respondendo a perguntas de relacionamento monstro.

BFF's:Qualquer monstra que está apaixonada.

Matéria Favorita:Pisicologia

Matéria que menos gosta:Cálculo.Nem tudo pode ser resolvido numa equação.

Animal de Estimação:Eu adoraria ter um animal de estimação,mas há tantos peixes no mar como eu poderia escolher apenas um?







Nenhum comentário:

Postar um comentário