quinta-feira, 7 de junho de 2012


                                                              Especial Venus!

Desta vez, eu tirei o perfil da Venus do blog:www.monsterhighnandoca.blogspot.com.br. Beijos plantívoros, Ghoulia.

Nome: Venus McFlytrap

Idade: 15
 
Cor favorita: verde

Parentesco monstro: o monstro planta

Estilo: brilhante, forte e em seu rosto. As flores mais brilhantes conseguem mais atenção e eu estou encolhendo violeta quando se trata de monstros querendo olhar para o meu caminho

Curiosidade sinistra: eu estou apaixonada por proteger o mundo em que vivemos e eu não quero isso na lixeira, que não é minha falha, mais as vezes eu acidentalmente de propósito de usar os meus polens de persuasão para conseguir monstros se voluntariar para a minha causa

Atividade favorita: eu gosto de caminhadas, acampar e convencer outros monstros como é importante ser cuidadores do mundo em que vivemos

O que mais a irrita: monstros que tratam o meio ambiente como lixo

Matéria favorita: biteologia

Matéria que menos gosta: marcenaria

Comida favorita: água fresca e sol

BFF`s: Lagoona Blue e Gil Webber

Pet: uma planta carnívora chamada Chewlian. Ele tem uma personalidade muito ágil.











Nenhum comentário:

Postar um comentário